sexta-feira, 8 de outubro de 2010




A banda Sodomizer foi formada em 1999 por Warlock(guitarra) e Leatherface(baixo) com o propósito de difundir e dar sequência ao Metal dos anos 80 misturado com o som de bandas atuais.

Influenciada por estilos semelhantes a Power/Black/Speed and Heavy Metal,a banda adiciona temas de filmes de terror,pornografia e ocultismo nas sua músicas,dessa forma cria seu próprio título "Heavy Speed Devil Metal"!

Em Março de 2002,a banda gravou 7 obscuras composições contendo intros de filmes de terror mostrados numa K7 chamada “Hellkult and Sodomy”.

Devido ao fato que eles não tinham um baterista permanente nesse tempo,Warlock gravou sendo guitarrista e vocal depois em partes com bateria e baixo também. Leatherface cuidava do ritmo das guitarras, arranjamentos e baking vocals...Nesse tempo, a banda divulgou a fita K7 pelo Brasil e para fora, recebendo uma crítica favorável.

Em Novembro 2002,a formação atual daquela época se estabilizou com a entrada de Ripper (vocals) e Adrameleck (bateria- Grave Desecrator, ex- Apocalyptic Raids, ex- Nocturnal Worshipper e outros). Com a nova formação,Sodomizer foi contratada para regravar e compor novas músicas...

Em Março de 2003, eles entram em estúdio para gravar seu LP/CD de estreia da Dark Sun Records “Tales Of The Reaper” que foi gravado pela Fast Foward Studio,e teve a produção de L.Pagani, as fontes e o resto foi feito pela própria banda...

Essa metálica gravação de maldade e luxúria contia 6 músicas novas no melhor do espirito Old 80's. A arte gráfica foi feita por Marcelo H. Vasco e o vinil era uma versão limitada com 500 cópias,uma luxuosa produção de um vinil verde!

Em meados de 2003,Ripper deixa a banda para se dedicar a projetos pessoais então Warlock passa a “tomar conta dos vocais”!

No fim de 2004 Adrameleck deixa a banda também meses depois de gravar e zombie entra em seu lugar,formando assim um super trio!

Em 2005, uma fita é re-gravada pela Horror Records,esse material contém a demo "Hellkult and Sodomy" no lado A e regravações no lado B. Essa fita recebeu o nome de “The Dead Walk”.

Depois disso, no mesmo ano, Poisonhell começa a tocar na banda como segundo guitarrista.

Em 2006,a Holokaostor Records,re-grava “Tales Of The Reaper” em CD.

Em 2007,Marque Records realiza o segundo trabalho da banda, “The Dead Shall Rise To Kill” em CD.

No começo de 2008, a Iron Bone Head Records grava o Slip EP “ The Horror Can't Stop “7” (como a participação da banda Farscape),a Horror Records grava a versão em vinil de “The Dead Shall Riase To Kill.(LP e imagem).

Em 15 de Junho de 2008 a gravadora japonesa Deathrash Armageddon grava o cd “More Horror And Death Again...”,uma copilação com músicas de (1-3) um a três versão de músicas para o terceiro álbum gravado em Maio de 2007.As músicas que vão de (4-8) quatro a oito são regravações de músicas da K7 ” The Dead Walk” (foi usado o lado B da fita).As músicas de (9-15) nove a quinze são da primeira demo da banda “Hellkult and Sodomy”. A gravadora alemã Iron Bone Head vai gravar uma versão em vinil de “More Horror And Death Again...!

Hoje em dia a Sodomizer está na ativa e fazendo alguns shows no Rio.




Formação atual:

- Warlock: guitars and screams

- Leatherface: bass

- Poisonhell: guitars

- Zombie: drums


Discografia :


- Hell Kult and Sodomy Demo, 2003

- Tales of the Reaper Full-length, 2004

- The Dead Walk Best of/Compilation, 2005

- The Dead Shall Rise to Kill Full-length, 2007

- The Horror Can`t Stop Split c/ Farscape, 2008

- More horror and death again Compilation, 2008


Links da Sodomizer:


° Myspace

° Perfil no Orkut

° Comunidade no Orkut



Cheila Vanina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário