domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tumullus



A banda carioca Tumullus teve início em 2005,fundada por Hilton Sarandy e Caio Fraga ainda nos tempos de colégio com a proposta de ressuscitar o “espirito Thrash Metal”.
Pouco tempo depois a banda deixa de ser sonho pra virar realidade quando Caio conhece Rafael Clark que torna-se batera da banda e trás consigo o baixista Jonathan Passos,após passar algum tempo ensaiando a banda faz seu primeiro show tocando no evento denominado “Halloween” (evento anual realizado em São Gonsalo),sendo bem aceitos pelo público.
A banda passou a tocar em todos os eventos que era convidada.
Em 2006 O batera Rafael deixa a banda e assim a Tumullus segue em busca de um novo dono para suas baquetas.
Quase dois anos se passam até que Caio através de uma amiga conhece João Júnior,baterista,fã de Heavy Metal Clássico e afins,segundo os integrantes da banda ele era perfeito para a Tumullus já que a banda tem uma “linha” eclética dentro do Heavy Metal e suas vertentes.
Após a entrada de João a banda volta a ensaiar regularmente.
Em 2008,depois de inúmeros eventos só tocando covers e com João em sua posição de batera,a banda segue um novo rumo interrompendo shows freqüentes para gravar suas própria músicas.Intolerância foi o primeiro som gravado e mesmo só sendo um som gravado em estúdio,a musica rendeu participações em algumas coletâneas de Metal brasileiras.
Nos dias 6 e 7 de Dezembro de 2008 ,a Tumullus grava seu segundo single em estúdio,denominada de “Thrash Metal”,segundo os integrantes da banda essa gravação é mais compromissada e mostra a evolução da banda,mas ainda não foi lançada oficialmente.
No início de 2009,Caio sai da banda.Os outros integrantes seguiram com a banda fazendo shows pelo Rio e outros estados.
Em 2010,a Banda tem planos de gravar seu 1º EP.


Integrantes:
João Jr. - Bateria
Jon Passos - baixo
Hilton Sarandy - Vocal/Guitarra

Profile no Orkut


E-mail


Myspace



Cheila,Equipe URM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário