domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hellkommander




A banda Hellkommander foi criada em meados de 2005 pelo Baterista Adrameleck (Grave Desecrator,ex- Nocturnal Worshipper, ex – Apocalyptic Raids e Sodomizer) e pelo baixista Leatherface( Sodomizer e Thy rites).Após um curto período de audição o guitarrista e vocal Poison Hell (Farscape,Sodomizer,Atomic Roar,The Endoparasites,Diabolic Force) entrou na banda.
A banda foi formada com intenção de tocar Death,Power,Speed e Heavy Metal tradicional dos anos 80,a tem a influência de temas como guerra,satanismo,ocultismo,morte e necromancia para suas músicas,definindo assim seu estilo “Raw Death Metal”.
Em Outubro de 2006 a banda entra em estúdio e grava oito músicas no HR Estúdio,que foram mixadas e remasterizadas por Leonardo D.Pagani.
Em 2007, o selo Dark Sun Records grava o Cd de estreia da banda que foi nomeado de “Death To My Enemies”, O selo Iron Bone Head rec. e a High Roller rec. gravaram a versão em LP de “Death From My Enemies”.
Hoje em dia a Hellkommander trabalha em novas músicas para um segundo trabalho que tem expectativas para sair em 2010.


Formação atual:

Poisonhell - Vocals, Guitar (Farscape, Atomic Roar, Sodomizer, Diabolic Force)

Adrameleck - Drums (Grave Desecrator, Apokalyptic Raids, Sodomizer, Nocturnal Worshipper, Prophecy,Bíblia Negra e Putréfagos)

Leatherface - Bass (Sodomizer e Thy Rites)



Discografia:

- Death To My Enemies,2007.



Profile no Orkut


Comunidade no Orkut


Metal Archives


Myspace



Cheila,Equipe URM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário